segunda-feira, 11 de março de 2019

Monteiro: Deputados João e Edna Henrique vão colocar a filha Micheila pra disputar prefeitura contra (a ex-nora) prefeita Anna lorena...

montagem417 - EMBATE DE SAIAS: Micheila Henrique e Anna Lorena entram na disputa pela Prefeitura de Monteiro em 2020
A atual prefeita de Monteiro, Anna Lorena (PSDB), era a menina dos olhos do deputado João Henrique (PSDB) até o rompimento político em meados de 2018, quando Lorena (de verde na foto ao lado) decidiu não apoiar a pré-candidatura a deputada federal da ex-prefeita e esposa de João Henrique, Edna Henrique (que acabou eleita), e exonerou os aliados de seu padrinho que trabalhavam na prefeitura.
Para a eleição de 2020, os ‘Henriques’ vão colocar na disputa pela prefeitura, a médica Micheila Henrique, filha do casal e caririzeira nata como os pais. Ela deve entrar no enfrentamento direto para tirar o posto de Anna Lorena que tentará se reeleger. A corrida eleitoral pela prefeitura se configura bastante acirrada, já que Anna Lorena confirmou que será candidata e disputará a reeleição para se manter no cargo. Micheila Henrique também já se articulou e colocou o nome à disposição durante a festa da vitória realizada pelo deputado estadual João Henrique e a deputada Federal Edna Henrique, em Monteiro.

Em tempo: Anna Lorena, que casou com o empresário Felipe Lago (herdeiro das tintas Lux), semana passada, foi noiva do filho de João e Edna, durante cinco anos, e poucos meses após assumir a prefeitura, em 2017, acabou rompendo o noivado e a relação política com o casal de deputados.

Nenhum comentário: