sábado, 18 de junho de 2022

Mersinho reafirma disputa a federal e diz que arestas na majoritária serão sanadas com diálogo; Ele esteve na noite desta sexta-feira ao lado de Taciano durante visitas em Diamante e Nova Olinda

Miguelzinho, Taciano, Luizinho, Mersinho e Samuel
Cumprindo agenda ao lado do deputado estadual Taciano Diniz (União Brasil), na noite desta sexta-feira (17), nos municípios de Diamante e Nova Olinda, o vice-prefeito de Cabedelo Mersinho Lucena (Progressistas) reafirma que será candidato a deputado federal. Quanto as divergências entre os partidos Progressistas e Republicanos, ele disse mais cedo (em Bananeiras) que tudo será resolvido no diálogo com o governador João Azevêdo (PSB).

Egresso do Republicanos, Mersinho destacou que conhece muito bem o deputado federal Hugo Motta, presidente estadual da legenda, e acredita que a fala dele, assim como a de Aguinaldo Ribeiro e a do presidente da Assembleia, Adriano Galdino, é no sentido de construir a reeleição de João Azevedo.

“Esse debate acirrado em clima de disputa interessa apenas a oposição, que tem tentado criar uma intriga entre Aguinaldo e Hugo Mota, que são dois grandes expoentes da política nacional, que sempre se deram bem e estão sempre juntos trabalhando em prol da Paraíba, por isso estarão juntos ao governador João Azevedo na reeleição. “ afirmou.

Passagem pelo Vale do Piancó

Mersinho iniciou a noite deste sexta-feira (17) em Diamante, aonde foi recebido junto com Taciano pelo vereador Douglas Franco e o suplente Judivan, além do ex-vereador Crisanto filho, e demais amigos. Depois, Mersinho e Taciano se dirigiram para a cidade de Nova Olinda, onde prestigiaram abertura dos festejos juninos local.

Lá eles foram recebidos por Deuseleite, que foi candidato a prefeito em 2020, Zé Ataídes; que foi o vice na chapa local, os vereadores: Sebastião Braz, Dedé de Lula e Dedé de Batista; além dos suplentes: Neto de Quirino, Veton de Chico, Cícero Berto, dentre outros amigos.

Presença na comitiva dos ex-prefeitos Miguelzinho (Boa Ventura) e Luiz Carnaúba (Curral Velho), pai de Taciano, além do prefeito Samuel Carnaúba (Curral Velho) e do vice-prefeito Sales Lima (Piancó). 

O deputado federal Efraim Filho (União Brasil) estava também presente na festa à convite do prefeito Diogo Rosas (União Brasil).

Nenhum comentário: