segunda-feira, 13 de junho de 2022

Após lançar Aguinaldo seu Senador, João Azevêdo almoça com Lula em Natal (RN) na quinta-feira; Isso depois do TRE manter RC inelegível

O governador João Azevêdo (PSB) e o ex-presidente Lula (PT) terão um novo encontro nesta quinta-feira (16/06) em Natal, no Rio Grande do Norte. João almoça com o petista juntamente com outros governadores do Nordeste. Um dia antes, Azevêdo terá lançado Aguinaldo Ribeiro (PP) como seu pré-candidato ao Senado.

Com decisão tomada na tarde desta segunda (13) pelo TRE-PB ao recusar, por unanimidade, recurso interposto pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e manteve processo da Operação Calvário no Tribunal de Justiça. Ou seja, mais uma decisão colegiada que tira o ex-governador da disputa eleitoral deste ano devido a Lei da Ficha Limpa.

Leia: TRE-PB rejeita, por unanimidade, recursos de Ricardo Coutinho e outros investigados e mantém processo da Calvário no Tribunal de Justiça

Bom de bastidores, Aguinaldo já costura um acordo com Lula. Quer ser o senador do petista na Paraíba. Os concorrentes são todos bolsonaristas: Efraim Filho (União Brasil), Bruno Roberto (PL) e o Pastor Sérgio Queiroz (PRTB).

Nenhum comentário: