quinta-feira, 16 de junho de 2022

Em Natal: Esposa de Ricardo faz barreira e com Veneziano tenta barrar encontro de Lula com João

A visita do ex-presidente Lula (PT) e do ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), na tarde desta quinta-feira (16), em Natal (RN), foi palco para certo constrangimento para políticos da Paraíba que lá estão. O governador João Azevêdo (PSB) esteve junto com os demais governadores do Nordeste num almoço com Lula. 

Em seguida, ao se dirigir à Feira da Agricultura Familiar para visitar os estandes, no Centro de Convenções, o senador Veneziano (MDB), pré-candidato ao governo, e a esposa do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), Amanda Rodrigues, formaram uma barreira pra tentar impedir que Lula fosse ao estande da Paraíba e se encontrasse com João.

Ambos trocaram sinais para tentar desviar a rota do ex-presidente. Amanda chegou a se colocar à frente de João como forma de barreira para tentar evitar o encontro com Lula. Sem sucesso. Já Alckmin disse que vai estar com Lula na Paraíba para trabalhar pela "reeleição de João". Depois, Lula e Alckmin se dirigiram para a Arena das Dunas para evento com apoiadores. 

Nenhum comentário: