sexta-feira, 17 de junho de 2022

Deputado Anísio Maia diz que não tem como João contar com o Republicanos daqui pra frente: "Dois corpos não ocupa o mesmo espaço...acho que não tem mais como compor".

O deputado estadual Anísio Maia (PSB) ao avaliar o movimento do Progressistas (PP) em garantir apoio à João Azevêdo (PSB) e conseguir o privilégio de indicar o vice na chapa majoritária governista disse acreditar que não tem como o governador contar com o Republicanos daqui para a frente.

Segundo Anísio, a situação é um problema difícil de resolver, mas, ao mesmo tempo, lembra que “na política tudo é dinâmica“, que ainda há muito tempo para encontrar uma solução e que nomes como o do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, e de Wilson Filho teriam ido para o Republicanos com a condição de dedicar apoio à João e Lula.

"Eu afirmei dentro do partido que nós teríamos que ter um plano B e, pra ter mais segurança, até um C, porque a política é assim mesmo, é uma coisa muito dinâmica. Então, essa situação que resultou agora, eu tinha uma certa previsão. Lógico que na política ninguém pode garantir, a previsibilidade na política ninguém pode garantir. De qualquer maneira foi um avanço, tiramos uma dúvidas. O bom foi que ele (Aguinaldo) garantiu o apoio à João Azevêdo. Já com o Republicamos é um problema difícil de se resolver, porque dois corpos não ocupa um mesmo espaço. Difícil resolver. Não tem como João contar com o Republicanos daqui pra frente... até porque quem vai apoiar João, no Republicanos, já tá apoiando...mas como a política é muito dinâmica, é possível se resolver tem muito tempo pela frente ainda", comentou o deputado.

O comentário de Anísio foi registrado pelo programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa, nesta quinta-feira (16/06)

Nenhum comentário: