sábado, 18 de junho de 2022

‘O Republicanos não está para agradar o governador a todo momento; é leal, mas não subserviente’, afirma Hugo Motta.

A frase é do deputado federal Hugo Motta, presidente estadual do Republicanos, nesta sexta-feira (17), em resposta ao governador João Azevêdo (PSB), durante entrevista à Rádio Arapuan FM. O partido reivindica a vaga de vice na chapa governista e segue num embate com o Progressistas, que pretende ocupar o mesmo espaço. 

Hugo disse que o partido não vai aceitar “prato feito” ou imposições de Aguinaldo. Assim como expresso na nota que o partido divulgou quinta-feira, disse aguardar por um chamado de Azevêdo para discutir a chapa.

“Eu falo com o Republicanos três vezes por semana. Se isso não é diálogo, não sei o que é. A nota acho que foi infeliz quando diz que ‘não podemos ser punidos por ser leais’. Qual foi a punição que foi dada para o Republicanos? Não tem, não existe. Não sei o que tentaram dizer com aquela nota”, comentou Azevêdo.

Após a declaração, Motta disse que a opinião do governador não teve relevância, ao dizer que é “leal mas não subserviente” a João. Motta, assim como o governador, descartou qualquer possibilidade de rompimento entre ambos.

Nenhum comentário: