segunda-feira, 13 de junho de 2022

Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira afirma que eleição de Aguinaldo como Senador "é prioridade total" do Progressistas mesmo se for candidato de Lula na PB

O presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, disse na tarde desta segunda-feira (13), em contato exclusivo com o repórter Felipe Nunes, do blog Agenda Política, que a pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro (PP) ao Senado terá ‘total apoio’ do partido.

Ministro-chefe da Casa Civil do Governo Federal, Ciro Nogueira informou que a legenda não medirá esforços para dar estrutura e viabilidade à postulação de Aguinaldo. A expectativa é que o deputado confirme a pré-candidatura na chapa do governador do Estado, João Azevêdo (PSB) em evento na próxima quarta (15).

Ciro Nogueira visitou a Paraíba no mês de abril, ocasião em que já tinha mencionado o apoio a Aguinaldo Ribeiro. Em discurso em evento do partido, na ocasião, Nogueira falou em ‘certeza’ ao se referir a Aguinaldo como pré-candidato ao Senado.

“Sim, faremos o que for preciso, [a] candidatura de Aguinaldo será prioridade total do Progressitas”, reafirmou Ciro Nogueira hoje. 

Com a inelegibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), que pretende disputar o Senado, é muito forte a possibilidade de Aguinaldo ser o candidato de Lula na Paraíba.

Nenhum comentário: