quinta-feira, 16 de junho de 2022

Em Natal, Lula reafirma apoio a Ricardo e Veneziano e diz que “logo logo estará na Paraíba para ajudar na campanha”; Veja vídeo

Lula reafirmou, em vídeo gravado na tarde de hoje (16) em Natal (RN), seu apoio aos pré-candidatos Ricardo Coutinho (PT) e Veneziano (MDB), respectivamente, ao Senado e ao Governo da Paraíba. 

“Meus companheiros e companheiras, como vocês percebem eu estou aqui com nosso Senador Veneziano e com nosso ex-governador Ricardo Coutinho, o ex-governador será o futuro senador e o atual senador será o futuro governador do Estado, todos vocês sabem que eu estou apoiando a candidatura de Veneziano e do companheiro Ricardo Coutinho”, destacou o petista.

Ele ressaltou ainda que “está só esperando o dia em que o Veneziano e o Ricardo Coutinho façam o lançamento público da campanha deles  para comparecer a João Pessoa ou qualquer cidade da Paraíba para que a gente possa ajudar o povo paraibano a eleger o Veneziano governador e o Ricardo Coutinho senador, esperem que logo logo eu estarei na Paraíba”.

Tocador de víde

Nenhum comentário: