sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ressentido, deputado João Henrique retira indicações de cargos que havia feito ao governador

O deputado estadual João Henrique (DEM) encaminhou na tarde desta sexta-feira (14) expediente ao governador Ricardo Coutinho, através do qual comunica que retira todas as indicações feitas por ele para cargos sediados na cidade de Monteiro. O município é governado por sua esposa, a prefeita Edna Henrique (na foto ao lado do marido).
A posição adotada pelo deputado monteirense teria sido adotada em função de várias nomeações ocorridas ao longo desses primeiros dias do novo governo, contemplando pessoas que, na campanha eleitoral, assumiram postura radicalmente contrária à candidatura ricardista, em detrimento de quem vestiu a camisa do girassol.
A dispensa nas indicações atinge até mesmo o médico Ranniere Félix de Sena, único nome indicado pelo deputado entre os que foram nomeados para a direção do Hospital Regional Santa Filomena.
Confira, abaixo, o teor do ofício:
Ofício nº 14-GDJH/2011.
João Pessoa, 14 de janeiro de 2011.

À sua Excelência Doutor
RICARDO VIEIRA COUTINHO
Governador da Paraíba.

Ao tempo em que cumprimentamos Vossa Excelência, somos por comunicar que todas as SUGESTÕES INDICATIVAS DE NOMES QUE TIVEMOS A OUSADIA E O DESCABIMENTO DE FAZERMOS NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE MONTEIRO OU A ELE PERTINENTE, no intuito único de colaborarmos com o atual Governo, após oportunas reflexões, pedimos sejam todas elas DESCONSIDERADAS E TORNADAS SEM NENHUM EFEITO.

Atenciosamente.

DEP. JOÃO HENRIQUE DE SOUZA
VICE-PRESIDENTE DA A.L


Mesmo assim, Ricardo Coutinho estará neste sábado (15), nos municípios de Monteiro e Ouro Velho em sua primeira visita oficial a região do Cariri após assumir o cargo.  O governador se reúne com prefeitos da região do Cariri, às 16h, na escola Estadual José Leite de Souza, no municipio de Monteiro, para discutir com prefeitos e a população as demandas e os projetos prioritários a serem desenvolvidos pelo novo governo. Este será o primeiro encontro do novo governador com os prefeitos dos 18 municípios que  compõem  a 5º região Geo-administrativa do Estado polarizada por Monteiro.
Em seguida, Ricardo recebe o título de Cidadão Monteirense em solenidade na Câmara Municipal de Monteiro. A propositura do vereador Juraci Conrado (PTB) foi aprovada por unanimidade pelo legislativo municipal no primeiro semestre do ano passado. A solenidade será às 19h e será prestigiada pela prefeita Edna Henrique, pelo deputado estadual João Henrique e lideranças políticas da região. Logo depois, o governador às 21h30 Recebe o Prêmio “Os Melhores de 2010” promovido há seis anos pelos radialistas Edvaldo Reis e Damião Brasil e Jornal Tribuna do Cariri.    
O governador ainda prestigia a festa de aniversário de 50 anos da cidade de Ouro Velho onde será recebido pelo anfitrião do evento, o prefeito Inácio Amaro Júnior. O prefeito foi um dos primeiros da região a anunciar apoio a candidatura de Ricardo Coutinho .

Nenhum comentário: