domingo, 9 de janeiro de 2011

"Itaporanga merece esta atenção", diz o prefeito Djaci durante entrega de obras ocorrida neste aniversário

Dando continuidade à programação de entrega de obras e ações à população de Itaporanga neste dia em que todos festejam os 146 anos de emancipação política, o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), acompanhado de extensa comitiva, mostrou que a atual administração tem feito importantes investiduras em projetos que visam o bem-estar do cidadão e os frutos começam a ser colhidos.
Na área da saúde os itaporanguenses ganharam importantes iniciativas que objetivam o melhor atendimento não somente ao povo da 'Rainha do Vale', mas a um conjunto de habitantes de sete municípios que serão atendidos, agora, pela Samu/Itaporanga. Uma das mais festejadas inaugurações. Além do Samu, tivemos a entrega da Central de Regualação, Marcação de Consultas e Auditoria, aonde os usuários podem, por exemplo, marcar suas consultas, em centros maiores (como JP, CG, Recife...) de maneira totalmente segura, rápida e eficaz.
Outro equipamento entregue foi o Centro de Especialidades Odontológias (CEO) e o Laboratório de Prótese Dentária fruto do incansável trabalho empreendido pelo secretário Gaudêncio Mendes (Saúde), que tem dotado Itaporanga de uma saúde mais assistidade, eficiente e com acesso à todos, principalmente os mais carentes, que é a parcela da população que mais necessita. Abaixo, você confere outros momentos: 
Na Centra de Regulação e Marcação de Consultas os usuários terão suas consultas, para centro médicos mais especializados em cidades como João Pessoa e Campina Grande, marcadas de maneira rápida e instântanea. O sistema é totalmente integrado com uma central no Ministério da Saúde.
 
 
 
Prefeito após corte da fita inaugural do Samu-Itaporanga que vai atender a população de sete municípios, em torno de mais de 40 mil habitantes. O Samu-Itaporanga contará com duas ambulância, sendo: uma básica e uma completa.
 
 
 
 
 
Quando da inauguração do CEO e do Laboratório de Prétese Dentária o prefeito Djaci Brasileiro falou da importância deste equipamento para Itaporanga e disse que sente-se satisfeito por ter entregue diversas obras e ações executadas com muito esforço e concentrado empenho da secretária Kátia (Planejamento e Gestão) em manter as contas do município suficiente com saúde para atender da melhor maneira a população. 
“Itaporanga merece esta atenção. Afinal de contas, o cidadão paga seus impostos em dia, labuta diariamente para construir uma cidade melhor. Nada mais justo que tenha no poder público uma caixa de ressonância para os seus anseios. A Prefeitura nada mais faz do que retornar para a população os seus impostos, transformados em ações que modernizam a cidade e a tornam um lugar ainda melhor para viver”, disse o prefeito.
Segundo a secretária Kátia Brasileiro, um fator que possibilitou a entrega dessas ações, foi a união da equipe do prefeito: “Todos os secretários, todos os funcionários da Prefeitura Municipal se envolveram de corpo e alma no intuito de entregar ações que pudessem abrilhantar estes 146 anos. Conseguimos este objetivo”.

Nenhum comentário: