segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Na Pedra Bonita FM: Prefeito Djaci fala sobre ações entregues à população durante aniversário da cidade

Durante as comemorações do 146º aniversário do município de Itaporanga, neste domingo (09), quando o prefeito Djaci Brasileiro fez a entrega de diversas obras, ações e programas a população de Itaporanga quem esteve fazendo cobertura total da programação foram as rádios Pedra Bonita FM e a Correio do Vale AM com flash ao vivo dos vários momentos.
Inclusive, no início da tarde o prefeito Djaci fez questão de se dirigir até a Pedra Bonita FM para falar ao povo de Itaporanga sobre este importante momento, bem como, parabenizar os moradores pelo 146º aniversário da cidade e dirimir as dúvidas dos ouvintes quanto às medidas tomadas recentemente com relação a demissão de prestadores de serviços, ocorrida neste final de semana.
Em entrevista ao signatário do blog, o prefeito que pela manhã fez caminhada em comitiva e cumprimentou a população durante entrega das obras, disse que "aproveitamos este espaço para prestar contas e anunciar as obras que o governo está realizando, como o montante que entregamos esta manhã e as que ainda vamos continuar realizar".
O prefeito enfatizou a população que a recente medida tomada quanto a demissão de prestadores de serviços foi um ato dolorido mas que não restava alternativa diante das determinações do Ministério Público.  Djaci destacou, voltando ao tema da entrega de obras, que “são obras que trazem um benefício direto à população”.
“Nesta passagem tão importante dos 146 anos de emancipação política, a nossa Administração Municipal tem o prazer de entregar várias benfeitorias para a população. Desta forma, nós mostramos que estamos fazendo a nossa parte, buscando recursos e alternativas para investimento no bem-estar do povo”, completou o prefeito.
No final da tarde, por volta das 16h30, o prefeito participou de Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição celebrada pelo padre Cláudio Praxedes, pelo aniversário de Itaporanga. Em seguida, por volta das 15h30, prefeito e comitiva fizeram a entrega de certificados de conclusão de vários cursos profissionalizantes realizados pela Secretaria Municipal da Assistência Social, destinados a quase 200 pessoas.  
 Durante a missa o prefeito fez a primeira leitura
 
 Alunos do ProJovem fazem apresentação artística durante entrega de certificados
 A primeira dama Kátia Brasileiro recebe presente feito por alunas de um dos cursos
Entrega de certificados à alunos que agora estão aptos a entrar no mercado de trabalho

Nenhum comentário: