quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Major Campos entrega viatura à população de Igaracy

 Major entrega chaves da viatura a um dos moradores mais antigos da cidade
O comandante do 13º BPM/Itaporanga, Major Campos, entregou na manhã desta quinta-feira (13) uma nova viatura (modelo Gol) ao destacamento da Polícia Militar na cidade de Igaracy. A entrega aconteceu em frente a Igreja Matriz, oportunidade em que o Oficial fez questão de entregar as chaves do veículo a um dos moradores mais antigos do município, no caso Seu Zumba (tio do cabo Salviano).
Esta já é a segunda viatura entregue à Igaracy. A primeira foi entregue pelo próprio major, em abril de 2009, quando ele era capitão e comandava a 3ª Cia (hoje 13º BPM). Fato que você pode conferir: AQUI. A cerimônia de entrega contou com a presença de vários políticos e populares, dentre eles o Prefeito Celino Farias, os Vereadores: Lídio Carneiro, Jorge Luiz, Golinha, Rivaldo Araújo, Cesar, Fabrícia e Geraldo Regina, além de alguns populares como Zezim Mascarenhas (tio do major Campos).
O major falou da emoção de entregar pela segunda vez uma viatura a sua cidade natal e aproveitou para cobrar da classe política que não interfira no trabalho da PM local. “De que adianta a polícia prender alguém que esteja errado, fazer seu trabalho e chegar alguém querendo que esta pessoa seja solta”, disse. Logo após, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Lídio Carneiro, convidou todos os presentes para uma rápida conversa no prédio do Legislativo Mirim, onde alguns políticos e populares tiraram diversas dúvidas com o Major. (com Blog do Hugo de Igaracy)

Nenhum comentário: