quarta-feira, 1 de junho de 2011

PV realiza Encontro Estadual nesta sexta-feira na AL

O ex-deputado e atual secretário executivo estadual da Articulação Municipal, sargento Denis (foto), informou nesta quarta-feira (01) que o Partido Verde realizará encontro estadual do partido com cerca de 200 diretores da legenda espalhados pelo Estado. O evento será nesta sexta-feira (03), no auditório da Assembleia Legislativa, às 13 horas.
Serão discutidas na reunião as pretensões do PV para compor alianças, lançar candidaturas próprias, metas para filiações e eleição de vereadores por todo o Estado. A prefeita de Natal, Micarla de Souza participará dando seu depoimento de gestão a frente da Capital potiguar.
“Acredito que teremos em João Pessoa três vereadores eleitos, em Patos, no mínimo dois, e em Campina Grande um parlamentar; para prefeitura estamos articulando candidatura própria em Bayeux, Santa Rita, Lagoa, Juripiranga, Mamanguape e Cabedelo. Temos 25 anos de partido, mas só agora resgatamos notoriedade por conquistarmos uma candidatura a presidência da república. Nossa meta é chegar a 150 representações municipais e fortalecer e legenda na Paraíba”.

Nenhum comentário: