sexta-feira, 3 de junho de 2011

Renata Kelly vai representar o município de Itaporanga no Concurso de Rainha e Princesa do Arroz Vermelho

E na tarde de ontem a garota Renata Kelly Marinho Pereira se entregou às lentes do blog para um ensaio animado e cheio de beleza. Ela é a representante do município de Itaporanga no Concurso de Rainha e Princesa do Arroz Vermelho, que acontece logo mais à noite em Santana dos Garrotes aonde está sendo festejado nesta sexta-feira a 1ª Festa do Arroz Vermelho. Por isso, daqui a pouco estaremos lá em Santana para apresentar a nossa representante. Uma ótima escolha da Prefeitura Municipal de Itaporanga, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
Renata Klelly é filha do casal: Maria da Conceição Vierira Marinho e José Zuzú Pereira Leite. Tem 19 anos, já completados no último dia 14 de janeiro, do signo de caprincórnio, solteira e está cursando Administração na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Ostenta 110 de quadril, 82 de cintura e 92 de busto, tudo distribuídos pelo corpão de 1.78 de altura. Ela já se encontra em Santana, junto com outras representantes dos demais municípios do Vale do Piancó, participando dos ensaios para a apresentação à noite.
Renata é católica praticante e faz parte do Encontro de Jovens com Cristo (EJC), do setor de finanças. Mostra-se exigente e organizada, o mesmo tempo em que torna-se caridosa e amorosa. Sobre a vaidade, a tem na medida certa. Ela ama a vida, a família e os amigos.
Sua frase predileta é da escritora Clarice Lispector:
" O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre. Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles..."
Então, o blog presentei seus assíduos leitores com um trecho do ensaio que fizemos de Renata Kelly. Em instantes, iremos disponibilizar o ensaio completo. Confira: 

Nenhum comentário: