domingo, 25 de setembro de 2011

Em nome de Campina: para possível aliança Vené pede que Cássio reconheça suas ações e ex-governador faz elogios ao prefeito pela reforma do teatro municipal

Prestem bem atenção: No último dia 15 o prefeito Veneziano Vital (PMDB) afirmou que a única condição para ele subir no mesmo palanque que seu "adversário" político, o ex-governador Cássio Cunha Lima, o fato só aconteceria: em "nome de Campina Grande". O 'cabeludo', um fortíssimo nome para a disputa pelo Governo em 2014, mandou ainda um recado ao principal expoente da família Cunha Lima, para a concretização dessa aliança: “A não ser que ele (Cássio) reconheça que o nosso modelo transformou a face de Campina, não creio que ele tenha a humildade de assim reconhecer, por isso acho que estaremos em palanques diferentes em 2012”, desafiou.
Pois bem, durante a sessão especial da Câmara Municipal de Campina Grande, que ocorreu no Teatro Municipal Severino Cabral – reinaugurado pelo prefeito Veneziano, após reforma/reconstrução - Veneziano chegou acompanhado da Primeira-Dama, Ana Cláudia Nóbrega Vital do Rêgo e dos Secretários de Administração, Constantino Soares; e de Desenvolvimento Econômico, Gilson Lira, além do Coordenador de Comunicação da Prefeitura, Carlos Magno. E lá encontrou o ex-governador Cássio Cunha Lima.
Cássio chegou sozinho, de carro, com o motorista que ficou esperando do lado de fora enquanto ele participava da solenidade. Na platéia, antes da solenidade começar, Cássio foi cumprimentar Veneziano. Apertou-lhe a mão e emitiu seu reconhecimento. O ex-governador elogiou a ação de Veneziano em recuperar o Teatro Municipal, destacando a sua importância não apenas para a cultura campinense, mas para a cidade como um todo. Elogiou não apenas a ação, mas o resultado final: um teatro praticamente reconstruído e, agora, moderno em todos os aspectos.
Veneziano agradeceu o reconhecimento e desejou boa sorte para o ex-governador. Portanto, se o que faltava era um reconhecimento de Cássio às suas ações o prefeito acabou tendo do próprio. O próximo passo, então, pode ser a aliança política. (com Carlos Magno)

Nenhum comentário: