segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cícero Carneiro e Madalena renovaram compromisso de amor e fidelidade na comemoração pelas Bodas de Prata

Este final de semana foi inesquecível para a Família Carneiro diante das comemorações pelas Bodas de Prata alcançadas pelo casal de empresários Cícero Carneiro e Madalena, que tiveram início com a celebração de uma missa em Ação de Graças, na Capela Pe. Diniz, oportunidade em que Cícero e Madalena renovaram [com troca de alianças e tudo] os votos de compromisso e fidelidade.
Depois, familiares e convidados foram recepcionados para festa dançante na Fazenda Novo Mundo que durou a noite inteira, rompendo a madrugada até o amanhecer do dia seguinte. Começou com baile e terminou com muito frevo e carnaval, todos de máscaras. A felicidade do casal era radiante e demonstrava mais ainda o brilho de uma grande história de amor, sempre sob tutela do seu tesouro maior: o filho Samuel.
A união de Cícero e Madalena é consequência do amor e compreensão existente entre ambos e que nesse período se transformou em renovação do compromisso feito quando juraram amor e fidelidade. Que venham os próximos 25 anos, para as comemorações pelas Bodas de Ouro.
Abaixo, clicando em cima das imagens você confere alguns momentos do evento:




         


    

Nenhum comentário: