sexta-feira, 4 de maio de 2012

PF divulga imagem do calçamento estrada que dá acesso a fazenda do prefeito Edvan Félix, preso pela manhã; a obra foi construída com recursos da prefeitura de Catingueira

Quem segue viagem pela BR-361 [Itaporanga/Patos/Itaporanga] sempre se depara ao olhar de lado com uma estrada de acesso a uma fazenda, em torno de 2 km de extensão, construído em paralelepípedos. A estrada causa espanto em quem a observa, mesmo que seja pela janela do carro, ônibus, etc... devido a extensão do calçamento ali construído, enquanto milhares de ruas continuam no barro e na lama.
Pois bem, a Polícia Federal que prendeu na manhã de hoje o prefeito Edvan Félix (PR), de Catingueira, por desvio de recursos públicos, encaminhou agora à tarde imagem do que seria a construção de um calçamento construído pelo prefeito com empenho da Prefeitura. 
O irregular na história, segundo os federais, é que o calçamento pavimenta a estrada que dá acesso a Fazenda Riacho Fundo, na zona rural daquele município, e que é de propriedade do prefeito Edvan Félix. Enquanto isso, milhares de ruas nos municípios continuam sem nenhuma infraestrutura mínima sequer para ser chamada de artéria urbana. Isso é uma vergonha!
Veja, abaixo, a imagem divulgada pela Polícia Federal:


Um comentário:

Celiano disse...

O UNICO PREFEITO DO VALE DO PIANCÓ ENVOLVIDO NA OPERAÇÃO DUBLE É HERCULES BARROS DINIZ DE DIAMANTE-PB, CATINGUEIRA NÃO É MAIS DO VALE, É DO VALE DO ESPINHARAS, LOGO POR VOLTA DAS 5HS DA MANHA FORAM VISTOS CARROS DO IBAMA E PF RONDANDO A CIDADE, DAÍ ELE LOGO CEDO FORAGIU TEMENDO SER PRESO JUNTO COM ALGUNS SECRETÁRIOS, NEVINHA QUE É DA PASTA DA EDUCAÇÃO E INCLUSIVE A EX DE SAUDE E PRE-CANDIDATA A PREFEITA MARCILIA MANGUEIRA. SERÁ QUE A POPULAÇÃO VAI OLHAR COM OS MESMOS OLHOS AGORA??