sexta-feira, 4 de maio de 2012

Depois do Nacional de Patos, Nosman fecha parceria com o Treze que vai emprestar quatro jogadores ao Cruzeiro

O Cruzeiro de Itaporanga fechou mais uma parceria com outro time da primeira divisão do Campeonato Paraibano, agora com o Treze. 
Fábio Azevedo (presidente do Treze-PB) (Foto: Rammom Monte)
Presidente do Treze vai emprestar quatro atletas ao Cruzeiro
O acordo foi firmado na noite desta quarta-feira, entre os presidentes Nosman Barreiro, da equipe itaporanguense, e Fábio Azevedo, do Galo. Ficou acertado que o Cruzeiro vai receber quatro jogadores do Treze, dois da base e mais do time profissional. 
No entanto, o único atleta que teve o nome revelado por Nosman foi o atacante Dú (foto abaixo), que já foi emprestado para o Nacional de Patos nesta temporada. "Nós quisemos Dú, porque ele é um bom jogador e também é de Itaporanga. Estamos montando um time competitivo para tentar conquistar o título", disse Nosman. Neste encontro entre Nosman e Fábio Azevedo, ficou combinado também que os dois times farão amistosos de preparação, mas a data e o local ainda não foram confirmados.
Atacante do Nacional de Patos, Dú (Foto: Divulgação)
Além do Treze, o Cruzeiro fez parceria com o Nacional de Patos nesta semana. O alviverde vai emprestar seis jogadores ao clube itaporanguense. o Naça vai ceder também a estrutura para o treinamento do time azul e branco, que mudará seu CT de Itaporanga para Patos durante a pré-temporada. (com GloboEsportePB)

Nenhum comentário: