quarta-feira, 23 de maio de 2012

Oposição definida em Serra Grande: O PTN recebe adesão do engenheiro Zuzú que será companheiro de chapa do advogado João Paulo

Foi confirmada nesta terça-feira (22) a composição da chapa oposicionista à Prefeitura de Serra Grande, que tem como pré-candidato a prefeito o advogado Dr. João Paulo Brilhante (PTN) e a vice o engenheiro civil Dr. Zuzu. Essa definição conta com o respaldo de outras lideranças municipais, a exemplo dos vereadores Chico Germano e Erivan (ambos do PT do B) e Patinho (PSD), além dos empresários Domício Abreu (PT do B), Tarioca e Júnior (PSD), bem como dos diretórios estaduais do PTN e PSD, através dos seus presidentes Fábio Agra e o vice-governador Rômulo Gouveia, respectivamente.
Essa composição já possui vários pré-candidatos ao cargo de Vereador, que disputarão numa ampla coligação com os nomes de: Sargento Anchieta (PTN), Dom (PTN), Aglaiva do Cartório (PTN), Chico germano (PT do B), Patinho (PSD), Chico Velho (PSD), dentre outros. Os pré-candidatos demonstraram o interesse em liderar a ala oposicionista nesse próximo pleito eleitoral, afirmando que "o grupo aqui formado por estas lideranças representam a verdadeira oposição serra-grandense e que este grupo tem o respaldo da população e irá liderar o sentimento de mudança e renovação que atualmente é vivenciado no município". Os pré-candidatos disseram ainda esperar "que outras lideranças que hoje compõe a agremiação situacionista e às que se dizem oposição venham fazer parte do nosso grupo, pois estamos de portas abertas para aqueles que tenham o interesse e vontade de levar Serra Grande ao lugar onde ela sempre mereceu estar, que é no caminho do desenvolvimento". 
Em verdade, o prefeito [já reeleito] João Bosco Cavalcanti (DEM) está encontrando bastante dificuldades para emplacar o seu sucessor, visto que perdeu vários aliados dentre os quais o próprio Dr. João Paulo [que o apoiou nas eleições de 2008], bem como, o engenheiro Zuzú [que foi seu vice-prefeito no primeiro mandato].

Nenhum comentário: