domingo, 20 de maio de 2012

Em Diamante: ex-vereador deixa base de situação e anuncia apoio à pré-candidatura do médico Odoniel Mangueira

Depois de sete anos seguindo orientação política liderada pelo prefeito [já reeleito] Hércules Mangueira (PMDB), o ex-vereador Regis Campos, filho do empresário e ex-presidente da Câmara local Antônio Campos, decidiu na noite deste sábado (17) anunciar adesão à pré-candidatura do médico Odoniel Mangueira (PSDB).
De acordo com Zé de Procídia, coordenador de campanha do tucano, Regis é "um homem sério, dinâmico e inovador, que possui uma visão ampla sobre a pré-candidatura do médico Odoniel Mangueira. Regis vê uma perspectiva de novos horizontes, onde os partido políticos e principalmente sua lideranças sejam respeitadas, acima de tudo, consultadas nas decisões importantes em favor do povo diamantense".
"Precisamos mudar e esta mudança deve vir acompanhada de melhoria de vida, saúde e paz para o povo sofrido de nossa terra", afirmou Régis Campos. Animado com a nova adesão ao seu projeto de volta a governador o município, Odoniel juntamente com alguns partidos oposicionistas reuniram-se na propriedade de Zé de Procídia para acolher o novo militante. (com Ascom)

Nenhum comentário: