terça-feira, 31 de julho de 2012

Demonstrações de carinho e apoio marcam primeira carreata da coligação 'O Marco de Um Tempo Novo' liderada pelo PTN em Itaporanga

A carreata inaugural da coligação "O Marco de Um Tempo Novo!" liderada pelo PTN, composta ainda pelo PV-PMN-PR-PCdoB-PSL e PTdoB, tomou conta das principais avenidas de Itaporanga, na manhã do último sábado (28). Durante todo o trajeto, os candidatos ao cargo de Vereador receberam manifestações de carinho dos que acompanhavam de carro, moto, bicicleta ou mesmo dos que preferiram ficar em casa, mas não deixaram de participar, fazendo questão de aparecer nas portas, calçadas e sacadas para acenar em apoio.
O ponto alto da carreada foi na passagem pela feira livre da cidade, onde os candidatos foram saudados pelos feirantes e populares, muitos  dos quais da zona rural. Uma grande queima de fogos anunciou, ao término da carreata, a inauguração do Comitê de Campanha do bloco liderado pelo PTN. A confiança na eleição de uma bancada petenista é a maior razão da aliança firmada entre os partidos e a boa receptividade da população para com as propostas do PTN.
Em verdade, uma avaliação positiva foi o que a população externou durante a passagem da PTN em sua primeira carreata na 'Rainha do Vale'. Mesmo diante das dificuldades para a realização da mesma que fora feita com parcos recursos estruturais, dentre os quais a utilização de carro de som, entre outros.
Obs.: Não foi possível o registro fotográfico da carreata em si, pois estávamos tão ocupados com a organização da mesma que esquecemos do principal, só sendo possível algumas imagens no Comitê, já ao  final da carreata. Mesmo assim, foi sucesso. A população aprovou! 
Agradecemos a Reglison Mangueira pela disponibilidade do seu carro-som, a Antônio Modesto pelo apoio logístico e a Marcus Venícius pela animação... 

Nenhum comentário: