quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Autorização para empréstimo da Cagepa não será votado hoje

O polêmico pedido de autorização do estado para avalizar empréstimo para a Cagepa não entoru na ordem do dia e portanto não será votado na sessão ordinária da Assembléia Legislativa desta quarta-feira (1º), como esperava o governo. O líder governista, Hervázio Bezerra (PSDB) protestou contra mais um adiamento, mas não convenceu a Mesa Diretora para que o projeto fosse votado hoje. 
Hervázio ainda apresentou três requerimentos pedindo a inclusão do projeto na pauta e solicitando a realização de sessão especial e audiência pública para discutir o projeto, mas não obteve êxito e os três pedidos foram indeferidos. "Na democracia ou se vence pelo convencimento ou pelo voto, eu tenho lutado insistentemente por isso", desabafou.
O líder disse ainda que jamais na história da Assembléia um pedido de empréstimo teve parecer contrário na Comissão de Orçamento. "Não podemos transformar uma matéria extremamente técnica em palanque político", frisou. Hervázio garantiu que o governo atendeu todos os pedidos da Comissão de Orçamento e dos deputados. (wscom)

Nenhum comentário: