quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Governador RC nomeia Edvaldo Leite de Caldas Júnior para Chefia de Gabinete da Secretaria de Administração Penitenciária

O advogado Edvaldo Leite de Caldas Júnior (foto) foi nomeada nesta quarta-feira (1º) pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), através do AG nº 3.803, para ocupar o cargo de Chefe de Gabinete da Secretaria  de Estado da Administração Penitenciária. Ele é filho do ex-prefeito de Piancó Edvaldo Leite de Caldas (PTB), que concorre ao cargo de vice-prefeito na chapa oposicionista encabeçada pelo empresário Sales Lima (Democratas), que disputa a Prefeitura local contra Wanderlãndia Tomaz [Neguinha, do PSB], apoiada pela a atual prefeita [já reeleita] Flávia Galdino.
Obs.: Nos desculpando pelo lapso, mas há também a candidatura do ex-vice-prefeito Antônio Dantas (PSDC) na disputa em Piancó.

Um comentário:

Unknown disse...

Caro Ricardo, gostaria que reconsiderasse a matéria, pois em Piancó temos três candidaturas: a de Sales, como bem disse, a de Vanderlândia Tomaz, vulgo Neguinha e a de Antonio Dantas. Tenho certeza que devido ao profissionalismo que sempre teve, irá fazer a devida reconsideração em respeito ao candidato Dantas. Abraço e boa sorte.
Alexandre Vale