quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Governador faz mudanças na cúpula da Secretaria de Segurança; o delegado Cristiano Jacques irá comandar o GOE

A edição desta quinta-feira (2) do Diário Oficial traz várias mudanças na cúpula da Secretaria de Segurança e Defesa Social. Raimundo José de Araújo Silvany foi exonerado da secretaria executiva e será substituído pelo delegado de carreira da Polícia Civil Jean Francisco Bezerra Nunes, que antes exercia o cargo de Gerente Executivo de Iteligência.
Severiano Pedro do nascimento, que era Delegado Geral da Polícia Civil será substituído pela delegada Ivanisa olímpio de Almeida e como adjunto assume André Luis Rabelo de Vasconcelos, que substitui o delegado Antônio Werginaud Correia Vaz. Já o Grupo de Operações Especiais (GOE) será comandado agora pelo delegado Cristiano Jacques de Lima Araújo, que exercia a Delegacia Regional de Patos.
Cristiano Jacques substitui o delegado Rodolfo Santa Cruz, que passa a ocupar o cargo de Gerente Executivo de Inteligência. Os delegados Marcos Paulo dos Anjos Vilela, Henry Fábio Bandeira Ribeiro vão assumir as Delegacias Regionais de Campina Grande e Patos. O delegado Everaldo Barbosa de Medeiros Filho a titularidade da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa da capital.

Nenhum comentário: