sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Amigos e colegas do SAMU/Piancó fazem festa surpresa para Neguinho Marinheiro pela passagem do seu aniversário

Uma singela festa surpresa foi organizada, na noite de ontem, pela equipe do SAMU/Piancó em comemoração a passagem de mais um aniversário do enfermeiro José Luiz - mais conhecido por Neguinho Marinheiro ou Neguinho do SAMU, como queiram. Seus colegadas de trabalho se reuniram, ornamentaram bolo e cantaram parabéns em clima de muita alegria e descontração.
Como estávamos lá presenciamos o momento e deixamos nosso abraço no aniversariante, amigo e parente. Erotildes Maria, sua irmã, era uma alegria contagiante. Quem esteve também presente fazendo questão de deixar o seu abraço foi a jovem e simpática Neguinha Tomaz, que concorre a Prefeitura de Piancó pela coligação 'Continuando em Boas Mãos', que recebe o apoio da prefeita [já reeleita] Flávia Galdino.
Neguinho Marinheiro é candidato ao cargo de Vereador pelo PSD, que faz parte da mesma coligação. Na oportunidade trocamos alguns minutos de prosa, abordamos temas diversas, em particular, claro, sobre política e a campanha propriamente dita. Confira, abaixo, momentos da comemoração da galera:
Galera animadíssima comemorando mais um aniversário de Neguinho... 
Abraços: Acima, o editor com Neguinho e Erotildes; abaixo, com a amiga [prefeitável] Neguinha Tomaz... 


Nenhum comentário: