sexta-feira, 15 de março de 2013

Carlos Dunga é empossado deputado, diz que é da situação, mas espera conversa com o governador.

A assembléia Legislativa empossou na manhã de hoje (15) o deputado Carlos Dunga (PTB), durante solenidade no gabinete do presidente da Casa, Ricardo Marcelo (PEN). Dunga foi diplomado na tarde de ontem pelo TRE-PB, após conclusão do processo de retotalização dos votos que mudou o coeficiente eleitoral das eleições estaduais de 2010.
Após a posse, Carlos Dunga falou com a imprensa e disse que sua principal bandeira de luta será a defesa do home do campo, atuando "fortemente para combater os efeitos da estiagem no semiárido paraibano". Com relação à postura que assumirá na Casa, Dunga disse que se considera de situação, mas espera ser chamado pelo líder do governo, deputado Hervázio Bezerra (PSDB), para uma conversa.
Ele disse também esperar que o governador Ricardo Coutinho (PSB) atenda aos pleitos dos municípios de sua base de atuação política. Já o presidente Ricardo Marcelo destacou a experiência de Dunga como deputado federal, estadual, presidente da Casa de Epitácio Pessoa, por isso, acredita que o novo deputado irá dá uma grande contribuição ao Poder Legislativo paraibano.

Nenhum comentário: