sábado, 16 de março de 2013

PT avisa que acompanhará governo de prefeitos da legenda, dentre os quais dois no Vale do Piancó: Ibiara e Santana dos Garrotes.

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Soares, avaliou positivamente o encontro de prefeitos petistas com o senador pernambucano Humberto Costa, ocorrido ontem (15), em João Pessoa. Após o evento, em entrevista à imprensa, o presidente do PT paraibano declarou que o diretório acompanhará de perto as gestões de municípios da Paraíba administrados pelo partido.
"O partido está num momento de ajudar e acompanhar os municípios onde o PT administra, e onde tem também os aliados, para que possamos ter uma agenda propositiva, que ajude a cuidar cada vez mais  das pessoas", disse. Segundo Rodrigo Soares, a atitude é fundamental neste momento.
"Este diálogo institucional entre as gestões do partido, e o PT vai avançar dialogando, construindo este momento com diversos prefeitos para que possamos cuidar e ter as políticas que o Governo Federal tem implementado no país inteiro", concluiu. Além e João Pessoa, o PT governa os municípios como o de Ibiara, aonde foi reeleito o prefeito Pedro Feitosa, e Santana dos Garrotes, com a eleição de Dr. Élio.

Nenhum comentário: