sexta-feira, 15 de março de 2013

Hélio do Bar corrige gafe de tucano e diz que pedido por calçamento de ruas é uma iniciativa em prol da comunidade

Parlamentar-mirim que mais tem levado correligionários para assistirem as sessões, pessoas as quais interessadas e beneficiadas com suas proposituras, Hélio do Bar (PTB) subiu à tribuna, durante a sessão de ontem, para solicitar do executivo pavimentação em paralelepípedos [calçamento] de ruas localizadas no Bairro Bela Vista e Loteamento Adailton Teixeira. Entretanto, teve de corrigir uma gafe cometida, anteriormente, pelo colega Ricardo Pinto (PSDB) quando à suas solicitações.
É que minutos antes, durante sua fala, o tucano ao cobrar mais empenho e ações do executivo em prol dos munícipes, escorregou nas palavras ao comparar a eficácia da quantidade de requerimentos pedindo calçamento de ruas ao invés de algo mais 'contundente' junto ao executivo, a exemplo, das cobranças. "Estou vereador para trabalhar pelo povo, em particular, os que me elegeram e aqui não podemos colocar a política partidária acima disso, por isso, me orgulho muito de pedir calçamento para ruas necessitadas", disse Hélio.
Logo após os dois se cumprimentaram e o pessebista entendeu seu deslize e aceitou as ponderações do petebista. Em contato com o blog, Ricardo disse que não era intenção sua desqualificar pedido de calçamento de ruas, mas sim pedir uma maior cobrança dos colegas para a "falta de ações e obras por parte da atual gestão municipal", declarou.  

Nenhum comentário: