quarta-feira, 13 de março de 2013

Na Paraíba, desde ontem, Pezão diz que vai usar a 'força da rapadura' contra Velásquez na luta em Las Vegas, no dia 25 de maio.

Pezão, Campina Grande, UFC, Ultimate Fighter (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
Candidato ao título dos pesos-pesados do UFC, o lutador paraibano [que tem raízes em Itaporanga] Antônio Pezão chegou a Campina Grande, nesta terça-feira (12), para rever seus familiares, além de cumprir uma série de compromissos. Pezão, que vem de uma excelente vitória contra o holandês Alistair Overeem, disse que quer usar a "força da rapadura" para conseguir a vitória que valerá o cinturão de campeão mundial da principal categoria do MMA.
"Eu quero usar a força da rapadura, do Nordeste, da Paraíba para mais uma luta. Quando estou me preparando para entrar no octógono, essa lembrança do carinho do torcedor é um incentivo a mais para a hora em que a luta vai começar. Estou muito feliz e quero aproveitar os quatro dias que vou passar aqui em Campina Grande, minha cidade, para matar um pouco da saudade que estava sentindo da minha família", disse Pezão.
Pezão está com as atenções voltadas para a preparação para a luta contra Cain Velásquez, no dia 25 de maio, em Las Vegas, pelo UFC 160. No entanto, como bom paraibano que é, não vai perder a oportunidade de saborear as delícias da culinária regional durante sua estada em Campina Grande, cidade que não visita há quase um ano.

Nenhum comentário: