sexta-feira, 15 de março de 2013

Stherlan Emanuel revela alegria por iniciativa da atual gestão Nilson Lacerda em disponibilizar acesso gratuito a cursinho pré-vestibular

Após anúncio da Prefeitura de Conceição de que iria disponibilizar aos estudantes locais acesso gratuito ao Cursinho Pré-Vestibular, o ex-vereador e atual 1º suplente Stherlan Emanuel entrou em contato com o Blog para felicitar a iniciativa tomada pelo atual prefeito Nilson Lacerda (PSDB). "Trata-se de um gesto de inteligência e reconhecimento, uma vez que esse projeto foi um ato pioneiro na região implantado na gestão do então prefeito Alexandre Braga e idealizado por minha pessoa com total apoio do então secretário Dr. Cícero", disse Stherlan.
Para ele o projeto é de suma importância e externa o orgulho de ter sido seu idealizador, uma vez que esse projeto gerou grandes frutos com muitos alunos, hoje, formados e até concursados no serviço público graças a capacidade pessoal e a ajuda do cursinho, cujo projeto foi reconhecido pela Assembléia Legislativa em 2005 que manifestou "Moção de Aplausos" por ter sido o primeiro em todo o estado, na época.
Stherlan ainda revela que alocou recursos, quando vereador, no orçamento municipal para levar o cursinho para os distritos de Mata Grande e Vídeo. "Infelizmente essa iniciativa não foi concretizada por incompetência da gestão de Vani Braga. Em todo caso, fica a dica para a nova gestão", concluiu.

Nenhum comentário: