sexta-feira, 15 de março de 2013

Neném de Adailton solicita do prefeito Berguim local para instalação de uma Unidade do Corpo de Bombeiros que irá atender todo a região

A Câmara Municipal de Itaporanga aprovou na sessão de ontem (14), por unanimidade, requerimento apresentado pelo vereadores Silverton Soares [Neném de Adailton], cuja propositura é assinada também pelo vereador Nel de Duvan (PSDB), pedindo providência junto ao Executivo Municipal para a implantação de uma Unidade do Corpo de Bombeiro Militar no município.
Neném, que é 1º Tenente da corporação, ao justificar sua solicitação revelou ao plenário que já fez visita junto com o prefeito Audiberg Alves (PTB), acompanhados do comandante do 4º BBM, major Saulo Laurentino e sua equipe, mês passado, para tratar da possível implantação da unidade em Itaporanga, que irá beneficiar toda a região. Segundo ele, para tal efetivação falta somente uma contrapartida do município que é a locação de um prédio para abrigar a unidade. 
De acordo com o vereador, o prédio onde funcionou a Jaércil Pneus, saída para Boa Ventura, seria o local ideal, inclusive aprovado pelos militares, para a instalação do Corpo de Bombeiros: "Encontramos um local estratégico que fica próximo das fábricas e de acesso imediato à todos os municípios da região. O prefeito ficou de estudar a possibilidade de locar àquele prédio e, em seguida, executar as devidas providências", disse Neném de Adailton.

Nenhum comentário: