sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cássio afirma que o sentimento é de gratidão ao receber título de cidadão pessoense, em solenidade ocorrida agora há pouco...

solenidade
O senador e ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB)  afirmou que o sentimento é de gratidão ao povo pessoense pelo recebimento do Título de Cidadão Pessoense, na tarde desta sexta-feira (10), na Câmara Municipal de João Pessoa. A comenda foi aprovada por unanimidade. De acordo com Cássio, algumas ações beneficiando o município de João Pessoa são extremamente especiais em sua trajetória política. "Receber o titulo é um orgulho, acredito que foi um conjunto de ações que fez o povo pessoense tão gentilmente reconhecer meu trabalho de dedicação a cidade", destacou Cássio Cunha Lima.
O vereador Raoni Mendes (PDT), propositor do título, destacou o esforço e o empenho de Cássio em melhorar a cidade de João Pessoa, e enalteceu o nome do senador como o maior expoente da política paraibana na atualidade. O vereador, ainda justificou a indicação ao título, afirmando que é de encher os olhos os serviços  de intervenção pública desenvolvidos na gestão de Cássio como governador,  e ainda sua pretensão foi externar o desejo de João Pessoa em o acolher.
solenidade
solenidade

Nenhum comentário: