segunda-feira, 6 de maio de 2013

Secretário estadual de Saúde visitou Hospital Regional de Piancó neste fim de semanal e assegurou para breve funcionamento da UTI

Após encontro com prefeitos na Amvap, em Itaporanga, o secretário estadual de Saúde, Waldson de Souza, na última sexta-feira (3), seguiu para Piancó e fez uma visita ao Hospital Regional 'Wenceslau Lopes'. O secretário conheceu as instalações da UTI (Unudade de Terapia Intensiva), que há dois anos está pronta e ainda ser funcionamento. O secretário assegurou sua inauguração para breve.
A mesma já está equipada, com a canalização concluída e equipe de profissionais formada, inclusive, com o treinamento marcado no Hospital de Trauma de Campina Grande. Na oportunidade, Waldson esteve acompanhado da diretoria do HRP, Neguinha Tomaz que comemorou a visita. Segundo ela, em breve Piancó e região contará com um hospital digno do seu povo.
O secretário afirmou que com o funcionamento da UTI do HRP, os hospitais de Patos e Campina Grande serão beneficiados, pois terão o fluxo aliviado. (com Ascom)

Nenhum comentário: