sexta-feira, 10 de maio de 2013

Secretário Chefe da Casa Civil do Governo diz em reunião com o editor que o governador prepara novidades para o Vale do Piancó, dia 08/06.

Durante reunião no Gabinete da Casa Civil do Governo do Estado, o secretário Lúcio Flávio Vasconcelos disse que o governador Ricardo Coutinho (PSB) prepara o anúncio de importantes ações para o próximo dia 08 de junho, quando será realizada audiência pública do Orçamento Democrático em Itaporanga, às 19h, no Ginásio 'O Madrugão', na etapa da 7ª Região - Vale do Piancó. No encontro, Lúcio Flávio e o jornalista  Ricardo Pereira conversaram sobre novidades para a região.  
Governo do Estado, por meio do Empreender entrega hoje (10) R$ 2.153.200,00 em créditos para investimentos em negócios produtivos durante as plenárias do Orçamento Democrático Estadual (ODE), na cidade de Campina Grande, nesta sexta-feira, e em Monteiro, neste sábado (11). Ao todo serão 716 beneficiados em mais uma semana do ODE. Informou ao signatário do Blog, o secretário Chefe da Casa Civil, Lúcio Flávio Vasconcelos. 

Nenhum comentário: