terça-feira, 7 de maio de 2013

Prefeito Audiberg Alves diz ao Blog que irá se reunir com o presidente da Câmara e buscar uma solução quanto construção do campus IFPB...

Acabo de conversar com o prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves (PTB), quando tratamos de vários assuntos, o principal deles a possibilidade do campus do IFPB ser desviado para outra região, segundo alerta feito pelo reitor João Batista. O prefeito, que se encontra em João Pessoa em reuniões de trabalho na busca de projetos e recursos para Itaporanga, assegurou que irá segunda-feira (13) junto com o presidente da Câmara, Jacklino Porcino, com quem conversou logo após o PB Notícias, buscar uma solução quanto à relocação da família que mora no terreno destinado ao campus.
"Ricardo, esse problema já vem de anos atrás sem que ninguém o solucionasse. Então, falei com o presidente da Câmara para conversarmos com o proprietário e buscarmos uma solução, quer seja a locação de uma casa pra essa família, etc. Debati o assunto com o próprio reitor e lhe disse que cada um deva arcar com suas responsabilidades. Enfim, vamos ouvir a população e juntos, prefeitura e câmara, fazer a sua parte. Agora, é preciso o IFPB também fazer a sua", disse Berguim.
No programa PB Notícias, de hoje, o vereador Jacklino Porcino informou que o reitor João Batista pediu minutos antes o cancelamento da audiência pública que seria realizada nesta quinta-feira (9) para debater sobre a construção do campus do IFPB em Itaporaga. 

Nenhum comentário: