terça-feira, 7 de maio de 2013

Vereador Luís Júnior apresenta Moção de Conglatulação, na Câmara de Nova Olinda, ao governador pela ordem de serviço da PB-356-354.

O vereador Luis Júnior(PSB) apresentou na ultima Sessão dia 04 de maio de 2013 na Câmara Municipal de Nova Olinda, “Casa Marçal Henrique de Lima” aprovada por unanimidade uma Moção de Congratulação ao Excelentíssimo Senhor Governador da Paraíba Ricardo Vieira Coutinho pela ordem de licitação da pavimentação da PB-356-354 trecho Pedra Branca-Nova Olinda, onde no dia 03 de maio de 2013 o Governador esteve em Nova Olinda para assinar a ordem de licitação dessa estrada tão sonhada pelo povo de Nova Olinda.
Segundo o Vereador Luis Júnior(PSB) Essa obra era um desejo de décadas e um sonho interrompido ao longo dos anos pelas promessas falsas de quem não tinha compromisso com o Estado nem com o povo de Nova Olinda, agradeço ao Governador Ricardo Coutinho por esse momento histórico e que essa data, dia 03 de maio de 2013 vai ficar na lembrança do Povo de Nova Olinda por essa obra, que considera ser fundamental para o desenvolvimento de Nova Olinda. Tenho a plena certeza companheiro Ricardo que o povo de Nova Olinda e da Paraíba vai saber reconhecer seu trabalho por uma nova Paraíba.
O governador Ricardo Coutinho agradeceu a recepção calorosa da população de Nova Olinda, que foi à praça pública comemorar a assinatura da licitação. “Agradeço esse carinho e graças a Deus o ritmo da Paraíba é tão forte que me dá a oportunidade de circular por esse estado, levar obras, ações e serviços, semear com certeza muitos objetivos. Tenho convicção da importância que é para o Estado asfaltar estradas”, enfatizou.
Ricardo considerou o momento histórico, porque mais municípios sairão do isolamento e passarão a ter acesso pavimentado; e foi muito aplaudido quando afirmou que estava ali para autorizar a obra de pavimentação da estrada. “Eu sei o que significa, por exemplo, um agricultor perder a competitividade por causa de uma estrada de barro cheia de buracos, porque o frete é mais caro. É por isso que estrada é fundamental para esse estado”, comentou.

Nenhum comentário: