quarta-feira, 15 de maio de 2013

Edvaldo Rosas revela que três secretários e Chico Lopes (Aesa) deixarão o governo para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa de 2014

Durante entrevista na tarde desta quarta-feira (15) ao Rádio Verdade, da Arapuan FM, o presidente estadual do PSB, Edvado Rosas (foto), causou polêmica ao alfinetar os aliados do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que defendem publicamente a volta do tucano ao Palácio da Redenção e por tabela um racha com o governador Ricardo Coutinho (PSB), que é candidato à reeleição.
Para Rosas, é "perigoso" antecipar as articulações para o ano que vem. "É muito cedo para fazer esse debate agora. É perigoso e ruim para o governo falar sobre isso agora. Para a majoritária, só tem um nome garantido que é o de Ricardo Coutinho", disse. No PSB, conforme Rosas, a prioridade agora é o debate sobre a eleição proporcional: "O que temos tratado é que há uma prioridade de eleger um deputado federal para defender o governo em Brasília".
Rosas informou que alguns secretários e diretores de órgãos deverão deixar os cargos no Governo para concorrer às eleições estaduais. São eles: Estelizabel Bezerra ( Comunicação), Ricardo Barbosa (Secretário Executivo do PAC e Superintendente da Suplan), Aracilba Rocha (Finanças) e o itaporanguense Chico Lopes (Diretor da Aesa). 

Nenhum comentário: