quinta-feira, 16 de maio de 2013

Em passagem apagada pelo Vale, Veneziano teria procurado o prefeito de Itaporanga para saber as chances dele continuar apoiando a oposição...

De maneira muito apagada o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital (PMDB) esteve visitando o Vale do Piancó, nesta quarta-feira (15), para fazer contatos políticos com lideranças da região. Vené foi recepcionado pelos vice-prefeitos Idácio Souto (Nova Olinda) e Lucrenato (Coremas), apesar do PMDB ter quatro prefeitos: Segundo Madruga (Emas), Marcília Mangueira (Diamante), Zé Walter (São José de Caiana) e Miguelzinho (Boa Ventura), além de outros prefeitos aliados de outros partidos, vereadores, etc.
Apesar de uma estada apagada na região, Vené, segundo informação chegada ao Blog, dirigiu-se até Itaporanga para conversa com o prefeito Audiberg Alves (PTB), que votou em Zé Maranhão, Vitalzinho e Wilson Santiago, em 2010, mas que hoje está alinhado ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Veneziano queria saber de Berguim quais as chances dele continuar votando no bloco de oposição, assim como ocorreu em 2010.
Pelo visto, o rumo a ser tomado pelo prefeito será tomado somente próximo das convenções do ano que vem, mesmo sentimento da classe política estadual. O prefeito está em Brasília de onde retorna amanhã. 

Nenhum comentário: