quinta-feira, 16 de maio de 2013

PMDB se reúne para estabelecer calendário dos encontros regionais que no Vale deve acontecer em Piancó e não mais em Itaporanga.

A Executiva Estadual do PMDB vai se reunir nesta sexta-feira (17), às 10h, para definir as datas dos encontros regionais que serão realizados nas cidades de Catolé do Rocha, Piancó, Princesa Isabel, Campina  Grande, Alhandra, Sapé, João Pessoa e Cabedelo, onde serão definidos nomes objetivando as eleições de 2014 e debatidos os problemas mais urgentes enfrentados pelos paraibanos no momento. 
Um fato que chama a atenção neste novo relese enviado à imprensa pela assessoria do partido é que o encontro a ser realizado no Vale do Piancó, antes programado para a cidade de Itaporanga foi transferido para Piancó. O motivo pode ter sido o esvaziamento do partido na 'Rainha do Vale', principalmente, depois da morte do ex-prefeito Antônio Porcino, o homem que recebia a cúpula peemedebista em Itaporanga.
A reunião de amanhã servirá também para continuar o processo de discussão em torno do lançamento da candidatura própria do ex-prefeito campinense Veneziano, a governador, tendo a chapa completa para deputados estaduais e federais, além do Senado, segundo informa o presidente José Maranhão. Os encontros regionais começam no próximo dia 1º de junho na cidade de Patos.

Nenhum comentário: