sexta-feira, 17 de maio de 2013

Governador Ricardo Coutinho diz que teve "excelente jantar e conversa proveitosa" com o senador Cássio, na noite desta quinta-feira...

Como bem pontua o jornalista Luís (Lula) Tôrres, em Política, muitas vezes, o que acontece às claras, engana, e nos bastidores, define. Enquanto as especulações sobre rompimento da aliança entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) voltaram às tona ambos resolveram fechar a semana jantando na noite desta quinta-feira (16), na Granja Santana.
No cardápio, análises das conjunturas nacional e estadual, temas mais difíceis de digestão, como os primeiros desenhos conjuntos para composição da chapa com vistas às eleições de 2014, e vacinas contra disse me disse dentro e fora do grupo. De sobremesa, números de pesquisas eleitorais recentemente aplicadas.
Veja o que escreveu o governador em seu Face, na manhã desta sexta-feira (17): "Bom dia. Ontem tive um excelente jantar e mais uma proveitosa conversa com o Senador Cássio, nosso parceiro e aliado na luta por uma Paraíba cada vez melhor. Vamos sempre em frente", disse Ricardo Coutinho ao postar a foto ao lado.

Nenhum comentário: