segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Vereador Alan Deivid critica descontrole da gestão Marcília em Diamante e questiona sucessivas ausências da prefeita nas audiências judiciais...

A Câmara Municipal de Diamante retomou as atividades legislativas neste final de semana, quando foi realizada sessão ordinária para abertura dos trabalhos do primeiro período de 2014. Em pronunciamento, o presidente da Casa, vereador Alan Deivid (PT), foi um porta-voz dos reclames da população em relação ao desprezo com a atual gestão municipal vem tratando o município. 
A prefeita Marcília Mangueira (PMDB) tem se ausentado bastante do município, bem como, notabilizando-se como uma gestora de fraco empenho administrativo, causadora de um caos que assola a cidade diante da falta de infraestrutura básica, atraso de salários, dentre outros itens. O fechamento do campo de futebol e do açougue público, este último já com notificação nas mãos dos comerciantes, é de causar revoltar nos desportistas, comerciantes e população em geral. O assunto mereceu abordagem do parlamentar-mirim.
"A situação é drástica porque a gestora não cumpre com suas responsabilidade, não transita no meio do povo e tem relegado Diamante ao caos completo. Depois que se elegeu a prefeita deixou de frequentar locais públicos da cidade. Ela tem evitado transitar pela feira livre, por exemplo, devido a insatisfação popular com o seu governo. Por quê a pessoa para se prefeita não pode transitar pela feira livre e demais locais públicos da cidade", indaga.
Alan questionou ainda as sucessivas justificativas usadas pela prefeita, que responde a uma ação que pede a cassação de seu mandato por compra voto, para não comparecer às audiências judiciais. O vereador reafirmou que a câmara continuará exercendo o seu papel de fiscalizador e lutar em defesa de melhoria nas condições de vida da população, em particular, das camadas mais carentes. "Somos os representantes do povo e estamos prontificados para defendê-lo sempre que se fizer necessário", concluiu.

Nenhum comentário: