quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Raíssa Lacerda anuncia reviravolta em breve na política paraibana e diz que "o povo vai pular num pé só de alegria"...

A vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda (PSD), filha do ex-vice governador Zé Lacerda, anunciou que "breve" vai acontecer uma reviravolta na política paraibana e que o povo vai pular de alegria num pé só "como saci". Em entrevista à imprensa, nesta quarta-feira (12), ela disse que a reviravolta será "gigantesca".
"O povo paraibano vai sair do chão e vai pular em um pé só como saci", disse Raíssa acrescentando: "Eu só sei que o povo vai pular igual carnaval em um pé só de tanta alegria". Ela foi questionada se essa reviravolta seria por causa da candidatura de Cássio, disse que não poderia adiantar se o motivo seria esse.
"Infelizmente eu não posso falar só. Se eu pudesse falar sozinha eu falaria mas meu grupo me puniria. Tem gente que vai ficar triste, vai ter que desapegar. Vai ter que fazer o seu papel sozinho e vai ver quem tem voto", disparou.

Nenhum comentário: