sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PSDB oficializa o rompimento com PSB no dia 24, garante Cícero...

cisco
A reunião dos tucanos marcada para o dia 24 vai mesmo deliberar sobre o rompimento da aliança com o PSB, assunto que está restrito apenas ao meio político. No entanto, sairá dos noticiários para o asfalto, conforme o desejo da sociedade que anseia a volta do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo.
“A expectativa tem sido neste sentido, um apelo que ecoa por toda a Paraíba que pretende ver o senador Cássio de volta ao comando desse Estado”, disse o senador Cícero Lucena. Ele adiantou que o anuncio do rompimento da aliança “é o posicionamento de todo o PSDB paraibano”, sustentou. Quando perguntado sobre as condições jurídicas de Cássio, se ele está impedido ou não pela Lei da Ficha Limpa, Cícero destaca que “estou convicto de que pode ser candidato”.
Surgiu um “fato novo” nesta discussão envolvendo a disputa eleitoral deste ano, na Paraíba, que vem a ser o entendimento entre PSDB e PMDB no plano nacional, que poderá ser transportado para os estados, inclusive a Paraíba. No entanto, esse assunto não está na pauta da discussão da reunião do dia 24 deste mês. “Não existe dificuldade do PSDB com o PMDB na campanha da Paraíba, mas apenas restrições nos municípios”. Em suma, Cícero quis dizer que os dois partidos estão mesmo conversando. Alguma dúvida? (Marcone Ferreira)

Um comentário:

Unknown disse...

CASSIO CUNHA LIMA NÃO VAI SER CANDIDATO...O POVO SE ILUDE DEMAIS COM TANTA BESTEIRA....QUEM VAI DECIDIR SE CASSIO É CANDIDATO OU NÃO É AERCIO NEVES E O MESMO TEM UM ACORDO COM O GOVERNADOR DE PERNAMBUCO PARA UM APOIAR O OUTRO NO SEGUNDO TURNO...E PARA ESSE ACORDO SER MANTIDO A CONDIÇÃO É O APOIO AQUI NA PARAIBA ATÉ PQ EM OUTROS 3 ESTADOS O PSB APOIA O PSDB.

VCS ACHAM QUE AERCIO NEVES VAI PERDER ESSE APOIO POR CAUSA DA CANDIDATURA DE CASSIO....É MELHOR OS DOIS JUNTOS(PSB E PSDB)PEDINDO VOTO PARA AERCIO NO SEGUNDO TURNO OU O PSB RACHADO COM O PSDB E PEDINDO VOTO PARA DILMA...PQ SE CASSIO RACHAR COM RICARDO TB VAI PERDER O APOIO DE EDUARDO CAMPOS NACIONALMENTE...E OLHE QUE ELE TEM 90% DE APROVAÇÃO EM PERNAMBUCO...NESSA SITUAÇÃO PERDE O APOIO DE PERNAMBUCO, RACHA NA PARAIBA E AINDA PERDE O RESTO DO APOIO NACIONAL.

DILMA SE ELEGEU POR CAUSA DO NORDESTE...VCS ACHAM QUE AERCIO NEVES VAI DECIDIR O QUE?

ACORDEM!!!!! TEM MUITA COISA ENVOLVIDA...NÃO É APENAS A VONTADE DE CASSIO EM SER CANDIDATO!!!