quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Itaporanga sedia sábado assembléia para aprovação e eleição da diretoria da Associação de Imprensa e Mídia Eletrônica do Vale do Piancó...

Será realizada neste sábado (15) a assembléia geral para aprovação da ata de fundação da Associação de Imprensa e Mídia Eletrônica do Vale do Piancó, bem como, eleição da primeira diretoria da entidade que englobará em suas hostes empresas de comunicação [mídia imprensa, radiodifusão, eletrônica/virtual, etc], jornalistas, comunicadores, blogueiros, produtores de comunicação independente, blogs e portais/sites de noticias, que atuem na região.
O evento acontece a partir das 8h da manhã nas dependências da Câmara Municipal de Itaporanga e será um marco histórico na comunicação regional, que carece de uma entidade para representar os profissionais da área. Os profissionais presentes serão ao final do processo aclamados sócios/fundadores da associação e passarão a contar a partir de então com uma entidade forte o bastante para abalizar e nortear o trabalho desenvolvido pelos profissionais da área. 

Nenhum comentário: