terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Secretário de Comunicação do Estado coloca mais 'pimenta' ao atacar o PSDB e 'passar na cara' nomeações de Cássio no governo...

A situação que já estava ruim ficou pior entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Ontem à noite, durante o programa Conexão Master, foi a vez do secretário estadual de Comunicação, jornalista Luís Tôrres, sair pro ataque e explodir de vez essa novela. 
Tôrres criticou duramente o PSDB, leia-se Cícero Lucena e Ruy Carneiro, e ainda "passou na cara" várias indicações de auxiliares do governador que teriam sido feitas por Cássio. São eles: Gustavo Nogueira (Planejamento), Luzemar Martins (Controladoria Geral), Ricardo Barbosa (Suplan e PAC), Franklin Araújo (PBgás) e Maurício (Cerimonial). 
Chamou o presidente do PSDB de "desesperado" e disse, com todas as letras, que o governo está preparado para um eventual rompimento. "O governo Ricardo Coutinho não tem Cássio-dependência e está preparado para qualquer embate", garantiu Tôrres. Coincidência ou não, o governador e o secretário estão hoje em Campina Grande, onde visitam obras do Governo junto com profissionais de imprensa. Pelo Jeito, não tem mais jeito.

Nenhum comentário: