quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Raíssa chuta o pau da barraca diz que RC se arrependeu de trocar Agra por Estela e que "a PB, tirando JP, conheceu Ricardo através de Cássio"

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) fez fortes revelações, na manhã de hoje, contra o governador Ricardo Coutinho (PSB) e revelou que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) está muito magoado com o governador por ele, segunda ela, ter abandonado algumas de suas obras e inaugurar outras iniciadas na gestão do tucano, sem sequer citar seu nome.
Outra revelação bombástica da vereadora foi a de que Ricardo Coutinho se arrependeu de ter trocado o ex-prefeito Luciano Agra (PEN) por Estelizabel Bezerra (PSB) nas eleições de 2012. De acordo com Raíssa, foi a primeira-dama Pâmela Bório que lhe disse isso. A parlamentar fez questão de dizer que respeita o governador, porém, assim como a Paraíba, ela foi apresentada ao gestor estadual através do senador Cássio.
"A Paraíba, tirando João Pessoa, conheceu Ricardo Coutinho através de Cássio. Cássio apresentou Ricardo para a Paraíba. Sou uma cassista que se tornou ricardista", declarou. Ela afirmou que fez campanha por Ricardo, andou nas ruas pedindo votos para o socialista, mas agora viu que o que foi prometido pelo socialista não foi cumprido. "Votei em Ricardo, briguei por ele e lutei por ele. Eu trabalhei muito por Ricardo, passei até protetor na orelha dele, que não está reconhecendo o valor dos cassistas", afirmou.
Questionada se Cássio estaria magoado com o governador, Raíssa disse que o próprio senador lhe confidenciou isso por conta da situação de Campina Grande com as obras que foram iniciadas na sua gestão e que agora Ricardo anuncia como sendo dele: "Na política existe o nós. Quem começou e quem terminou. na política é preciso ter gratidão (...)". Ela também citou como exemplo do desgaste na relação entre os dois, o suposto episódio de Brasília, onde o governador manteve audiência com o então ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, e deixou o senador fazendo sala no gabinete do ministro; e um almoço, também em Brasília, que Cássio tinha agendado com Ricardo e teria levado um chá de cadeira de mais de duas horas. Ouça abaixo as críticas de Raíssa ao governador RC:
Apesar de deixar claro que o rompimento é algo decido, a vereadora disse que ainda não existe um racha e irá esperar Cássio anunciar: "[...] Estou andando de João Pessoa até Cajazeiras e sei o sentimento das pessoas. Estaremos juntos com Cássio". Ela disse ainda que "o mundo todo" irá sair do Governo. E finalizou a entrevista comentando a possível data para o anúncio oficial do fim da aliança entre RC e Cássio: "Vinte de fevereiro é o meu aniversário, e seria um grande presente. A Paraíba está com saudade. A Paraíba está carente de afago, de uma pessoa para ouvir e de uma pessoa bonita pra sorrir".

Nenhum comentário: