quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Em reunião com auxiliares o prefeito Reginaldo Pereira chama promotora de Justiça de "incompetente", "preguiçosa" e "bandida"...

O prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP), fez duros ataques à promotora do município, Anita Bethânia da Rocha, durante uma reunião com auxiliares e vereadores de sua base na sede das Lajes Sigma. A data da conversa com o grupo não é conhecida, mas pela abordagem dos assuntos pode-se deduzir que se deu ainda no ano passado. Um trecho do que disse o gestor foi gravado por um dos participantes do encontro e, depois, postado no You Tube. O conteúdo é agressivo contra a honra da representante do Ministério Público, que impetrou diversas ações contra atos administrativos do prefeito.
- Se ela quiser promover ação civil pública, vamos contestar. Eu só não disse um bocado de coisas para provar que eu terminei meus cursos na Sorbonne e ela terminou no Marcos Moura. Vem com esse negócio de nepotismo? Incompetente, preguiçosa, uma promotora querendo mandar numa prefeitura de Santa Rita. Dá vontade de mandar se lascar! Que cara de pau da... Ela quer me desmoralizar. Ela usou de má fé e fica tapeando. Quando tocamos em alguns assuntos, vimos a tendência dela. É parcial! Está questionando um governo novo. É uma bandida! Não respeita ninguém! As informações são cavilosas! O governador disse que não demitia os pro-tempores e até hoje não fizeram nada contra ele. Ela quer me deixar refém dela, mas não sabe que eu sei das minhas atribuições? A gente tem que estar se defendendo e mandando ela ir atrás de Marcos Odilon para ela não ter tempo de respirar. A senhora pode mandar no meu governo? É perigosa! Se for preciso, eu vou à imprensa. Eu não tenho medo de juiz nem de promotora. Promotor e juiz sem competência e parcial merecem ir para cadeia e muitos estão. Até desembargadores e ministros vão para a cadeia. Eu, não. Tem que desmoralizar esse povo!

Nenhum comentário: