sábado, 15 de fevereiro de 2014

Em Piancó, Odon Bezerra participa da entrega da sala dos advogados...

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba(OAB-PB) Odon Bezerra inaugurou hoje  na cidade de Itaporanga a Sub Sessão da OAB no Vale.  O evento contou com a presença de advogados e vários convidados. Após a cerimônia ele, viajou até Piancó aonde foi recepcionado por dezenas de advogados.
Odon Bezerra participou da entrega da sala dos advogados que fica no interior do Fórum Desembargador Luis Sílvio Ramalho e vai possibilitar melhores condições de trabalho aos profissionais que reivindicavam um espaço para a categoria.
Segundo o presidente da OAB-PB é necessário que os advogados possam usufruir de boas condições de trabalho para o melhor desempenho de suas funções. Além do bom relacionamento com magistrados, ministério público e serventuários da justiça.
 Odon Bezerra também fez questão de conhecer a juíza Isabela Joseana Assunção Lopes Andrade que assumiu recentemente a 1ª Vara da Comarca de Piancó e falou dos trabalhos entre advogados e judiciário. Ele também chegou a conversar com o promotor de justiça Uirassu de Melo Medeiros.
Também estavam presentes no evento Vital Bezerra vice-presidente da OAB Paraíba, Francisco Miguel presidente da Subseção da OAB no Vale do Piancó, Valdeberto Azevedo secretário geral da OAB-PB, Odon Brasileiro representante em Piancó da subseção da OAB do Vale, e advogados de outras cidades. O chefe de gabinete da prefeitura de Piancó advogado Edvaldo Caldas Junior e o procurador jurídico Yurick Azevedo Lacerda representaram o prefeito Sales Lima. (com ValeNewsPB)

Nenhum comentário: