quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

PSDB convoca Executiva para reunião dia 24 pra definir se Cássio deve ou não ser candidato e pede que tucanos deixem cargos no governo...

Em contato com o Blog, na manhã desta quinta-feira (13), o presidente estadual do PSDB informou convocação da Executiva do Partido para o próximo dia 24, a fim de traçar diretrizes acerca da consulta às bases e lideranças partidárias sobre que posição tomar nas eleições deste ano. 
Ruy antecipou que, independentemente da posição a ser tomada, defenderá junto à Executiva o que já vem propondo através da imprensa: a imediata entrega de todos os cargos de pessoas que se sintam de alguma forma ligadas ao PSDB, para deixar o Partido e o próprio Governo absolutamente à vontade para tomarem as decisões que lhes parecerem mais apropriadas. 
"Essa questão de cargos nunca nos pareceu relevante, porque o próprio Governo sempre se jactou de não aceitar indicação políticas e escolher seus auxiliares por critérios rigorosamente técnicos", acentuou Ruy, para quem o PSDB só tem um único filiado em postos de expressão da Administração estadual. "Os que querem reduzir a questão da aliança à manutenção de um ou outro contracheque não está, agredindo o PSDB, mas diminuindo e negando a prática presumida do próprio Governo a que servem".

Nenhum comentário: