quarta-feira, 23 de julho de 2014

Ao lançar site da campanha, Cássio mostrou aos prefeitos e lideranças a importância do engajamento da militância também no mundo virtual

Durante o 1º Encontro de Lideranças, realizado na noite de ontem (22), quando o Centro de Convenções do Hotel Garden, em Campina Grande, ficou lotado de prefeitos e lideranças de todo o Estado, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que já havia inovado nestas eleições ao estrear a campanha com um comício virtual, lançou o site da campanha. Para uma plateia de mais de mil apoiadores, Cássio apesentou partes do plano de governo e as ferramentas virtuais que serão utilizadas na campanha. 
Como se sabe o senador sempre foi um usuário assíduo das redes sociais. Participaram do encontro os deputados federais e estaduais e os candidatos de todos os partidos que compõe a coligação 'A Vontade do Povo', além de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e correligionários. Na oportunidade, foram nominados um a um os prefeitos que aderiram à campanha do tucano, nos últimos dias. 
Todos ouviram uma explanação sobre o programa de governo da coligação com destaque pra os temas segurança, saúde, educação e tecnologia. Noutro ponto do encontro, as lideranças ouviram orientações de como a campanha de Cássio, Ruy e Santiago será feita pela internet e de como cada um pode usar as redes sociais para propagar as ideias da coligação.
Cássio destacou a força da internet e a necessidade de cada vez mais as pessoas estarem integradas ao mundo virtual. "A partir do nosso site, nós podemos nos reunir todos os dias. E nós temos que estar reunidos todos os dias. Precisamos estar de mãos dadas, integrados nesse projeto, para que possamos ter a força potencializada. No momento em que potencializarmos a nossa energia, só teremos um resultado, que é a vitória", avisou. 
Cássio explicou que dentro da base na web, que é o site, existe a Rede 45, uma espécie de comitê de campanha virtual. Na Rede, a militância e as lideranças vão cadastrar seus perfis das quatro principais redes sociais (Facebook, Twitter, Instagran e YouTube) para receber e compartilhar tudo sobre a campanha da coligação 'A Vontade do Povo'.

Nenhum comentário: